32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cido Santos reúne vereadores nessa sexta

2007-01-30 06:10:00

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara de Caarapó, vereador Aparecido dos Santos, o “Cido Santos” (PL), marcou para a próxima sexta-feira, 2 de fevereiro, uma reunião com todos os vereadores que compõe a atua legislatura em Caarapó.

Segundo o presidente, que assumiu o cargo no dia 1 de janeiro, a reunião, que acontecerá na sala de reuniões da presidência da Câmara de Caarapó, visa discutir com os demais vereadores, metas de trabalhos para serem implantadas no decorrer do ano de 2007 para garantir a continuidade do sucesso que a administração pública municipal vem obtendo desde o início da atual gestão em Caarapó.

“Também vamos discutir a linha de trabalho do Poder Legislativo para o ano de 2007”, disse o presidente ao relatar que durante seus dois anos frente à presidência da casa, pretende realizar um trabalho harmônico, envolvendo todos os vereadores no sentido de buscarem juntos, caminhos para a continuidade do desenvolvimento do município. “Se errar erraremos todos juntos, porém se acertar, que é o que almejaremos incansavelmente, acertaremos todos juntos e dividiremos os méritos”, disse Cido Santos.

Metas

Cido Santos também enumerou algumas metas que prende atingir durante seu mandato frente a Casa de Leis e entre elas está a aproximação da população do município com o Poder Legislativo.

“Aqui na Câmara fazemos leis que mechem com o cotidiano e a vida das pessoas e nada mais justo que a população, que é a principal beneficiada, acompanhar de perto as elaborações, discussões e aprovações dessas leis que vem de encontro aos interesses de toda a sociedade. Queremos a presença da população nas sessões para acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos seus representantes diretos, que são os vereadores”, relatou o presidente ao informar que durante sua gestão será dado o seguimento no sistema lançado pela presidência anterior, do vereador Sérgio Sacoman (PP) que é incentivar a presença de alunos das escolas públicas do município nas sessões ordinárias, que por enquanto serão mantidas para todas as quartas-feiras, a partir das 8h da manhã.

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Caarapó no ano legislativo de 2007 está marcada para acontecer na quarta-feira da semana que vem, dia 4 de fevereiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete