Gazeta de Amambaí


Domingo, 13 de Janeiro de 2019 às 16:18

Prefeito de Caarapó concede entrevista ao grupo A Gazeta

André Nezzi fez balanço sobre sua gestão, falou de reforma administrativa, saúde, educação, infraestrutura, relação com a Câmara de Vereadores e expectativas em relação aos governos de Reinaldo Azambuja e Jair Bolsonaro.

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito de Caarapó, André Nezzi. Medidas duras para conter gastos e reforma administrativa foram necessárias para garantir a governabilidade. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PDT) recebeu na terça-feira, 8 de janeiro, em seu gabinete na prefeitura local, a reportagem do grupo A Gazeta para uma entrevista.

Durante a entrevista André Nezzi fez um balanço sobre sua gestão, deste quando era presidente da Câmara até quando assumiu como prefeito interino, passando pela eleição suplementar até assumir efetivamente o cargo de prefeito.

Nezzi também falou sobre demissões e a reforma administrativa que teve que realizar para gerar economia e dar maior dinamismo à administração e fez menção sobre áreas como saúde, educação e infraestrutura, por exemplo.

O prefeito também mencionou as ações e conquistas que município de Caarapó obteve já sob sua gestão, falou sobre a relação com a Câmara de Vereadores e sobre suas expectativas em relação ao novo governo de Reinaldo Azambuja em Mato Grosso do Sul e de Jair Bolsonaro como presidente da República.

   Veja na íntegra a entrevista com o prefeito de Caarapó André Nezzi

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.