Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018 às 10:51

Câmara de Caarapó realiza sua última sessão hoje

Clique na Imagem para ampliá-la

O presidente Edson Montanhere reforça o convite para a população prestigiar a última sessão de 2018. (Foto: Assessoria)

A Câmara Municipal de Caarapó realiza hoje, às 19h30, a última sessão ordinária do ano e a 15º Legislatura. De acordo com a Lei Orgânica do município: "são considerados recessos legislativos os períodos de vinte e um de dezembro a trinta e um de janeiro e de onze a vinte e três de julho". Dessa forma, o parlamento volta suas atividades no dia 31 de janeiro com a primeira sessão do ano de 2018 prevista para o dia 6 de fevereiro.
A secretaria da Câmara registrou um balanço de 548 indicações nesse ano apresentadas pelos vereadores, com o objetivo de sinalizar ao prefeito, secretarias municipais, governos estadual e federal e parlamentares, as necessidades do município e da população, além de 69 requerimentos.

Também registra-se 41 projetos aprovados na Casa de Leis, tanto de autoria do Executivo quanto do Legislativo, 72 moções, duas resoluções aprovadas e 11 decretos Legislativos.

Para o presidente, vereador Edson Montanhere Baratella o professor “Pontinha” (PT), os números de encaminhamentos demonstram o compromisso dos vereadores em atuar em benefício dos caarapoenses e do desenvolvimento econômico e social de Caarapó.

“Foram várias conquistas, várias indicações atendidas pelos parlamentares, governo estadual e federal, Poder Executivo, sem dúvida tivemos um ano produtivo, e um mandato com seriedade, resultados do nosso trabalho e que com certeza atingiram o município de forma benéfica”, afirmou Pontinha.

O presidente reforça o convite para a população prestigiar a última sessão de 2018: “Convido os caarapoenses a se fazerem presentes nesta sessão, que encerra os trabalhos do Legislativo Municipal em 2018, ocasião em que iremos também encerrar a gestão desta mesa diretora, e desde já, desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo” finalizou

O recesso legislativo tem início na próxima quarta-feira (21) e segue até o dia 31 de janeiro de 2019. A posse da nova mesa diretora será no dia 1º de janeiro.
 

Fonte: Assessoria Câmara

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.