18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Brasília, vereadores, prefeito e secretário solicitam ao Dep. Dagoberto Nogueira recurso no valor de 1.600.000,00 para a construção do prédio do fórum.

2018-10-31 07:45:00

Os Vereadores Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira, juntamente com o Prefeito Rudi Paetzold e o Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças), estiveram na Capital Federal Brasília nesta terça feira 30-10-2018, visitando todos os gabinetes dos parlamentares Sul-mato-grossenses, na busca de vários benefícios para ser implantados em benéfico de todos.

Uma delas em destaque foi uma reunião com o Deputado Federal reeleito, Dagoberto Nogueira, onde entregou pessoalmente, um pedido ao parlamentar para que viabilize uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos reais) para a construção do prédio do fórum.

Durante essa reunião, as autoridades sapucaienses destacaram essa proposição, onde disseram ao Deputado que objetivo de todas as lutas dessa administração, sempre será proporcionar melhorias para Coronel Sapucaia.

Joalmir e Patrick, também ressaltaram que essa luta pela instalação do fórum, já acontece há um ano e meio e lembraram que juntamente com importantes lideranças do município receberam o apoio do Deputado Federal Dagoberto Nogueira e o Deputado Estadual Pedro Kemp, onde se reuniram recentemente em Campo Grande-MS, com o desembargador do Tribunal de Justiça Divoncir Schreiner Maran e sua equipe técnica que prontamente atendeu à solicitação pela instalação física do prédio. No dia que ocorreu esta reunião com o Desembargador, estiveram presentes; (Amarildo Martins – presidente da APAE, Leonardo Skrascke – presidente da AESA, Padre Angel Casabon – Comunidade Católica, Herles Zeviani – Presidente da Seleta, Ronieri de Araujo – Lions Club, Flavio Galdino – Secretário Municipal de Saúde, Aldacir Cardinal – Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura).

Ao concluírem este encontro, vereadores, prefeito e secretário agradeceram o carinho, atenção e a disposição do Deputado Dagoberto pela sua forma de trabalhar, onde ressaltaram que o mesmo já tem contribuiu muito para o desenvolvimento de Coronel Sapucaia.

E para finalizar, o Deputado Dagoberto Nogueira, aproveitou a oportunidade para agradecer os 844 votos que ele obteve no município nessa reeleição do dia 07 de outubro e garantiu que vai devolver esse resultado em formas de ações concretas que visaram o interesse exclusivo dos munícipes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete