26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Finav inicia ano letivo no dia primeiro

2007-01-25 09:48:00

Com o final do recesso escolar, a Finav intensifica suas atividades em torno do ano letivo de 2007, tendo em vista o início das aulas no dia 1º de fevereiro. A movimentação tem sido expressiva nesta semana devido à realização das matrículas, processo que permite assegurar vaga nos respectivos cursos.
Outro evento relevante que ocorrerá nos próximos dias será o Vestibular de Verão. Nesta edição serão oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Geografia, Letras e para o novo curso de Pedagogia.
As provas serão realizadas no dia 8 de fevereiro, 19h, na Finav e as inscrições estão sendo feitas na secretaria da faculdade. O ano de 2007 terá um significado especial para a Finav. Trata-se do ano de comemoração do 20º aniversário de sua fundação. O jubileu deverá ser destacado durante o ano como forma de ressaltar os serviços prestados em nível de ensino superior para Naviraí e região.
Ao longo de seus 20 anos de labuta e esmero pela educação, a Finav formou mais de 2.600 alunos de graduação, profissionais preparados para atuar na comunidade em que estão inseridos. Neste período formou também inúmeros alunos em cursos de pós-graduação, sem contar os cursos de capacitação, formação rápida, semanas acadêmicas, seminários e palestras.
Uma programação que vem tendo destaque nos últimos anos são as jornadas de pesquisa realizadas anualmente. Com histórico de 5 edições, a jornada de pesquisa representa o maior encontro científico do Cone Sul do Estado. Se feito um inventário da contribuição desta IES para com a comunidade de Naviraí e região, poder-se-á identificar o valor que a mesma representa para a sociedade local e regional.
Desta forma, deseja a todos, veteranos ou calouros, que o ano de 2007 seja um marco na busca de seus anseios e expectativas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete