32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pipoca reitera pedido de placas indicativas no Eco Park

2018-10-23 10:02:00

O vereador Odirlei Luiz Longo o “Pipoca” (DEM) voltou a encaminhar indicação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, com cópia ao Departamento Municipal de Trânsito, solicitando que viabilizem a colocação de placas com os nomes das ruas no residencial Eco Park.

O vereador explicou que a empresa de correios tem dificuldades de fazer a entrega de correspondências,  exatamente pela falta das placas indicativas.        “Os moradores reclamam do atraso da entrega de correspondências, móveis, materiais de construção e compra de supermercado exatamente pela dificuldade que as empresas têm de localizar os imóveis”, disse o parlamentar.

Outras indicações

Pipoca também solicitou à Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos que faça a roçada e limpeza nos canteiros centrais dos bairros e da área central da cidade. O vereador argumenta em sua indicação que os gramados dos canteiros centrais há tempos não recebem manutenção.

“Em decorrência das chuvas a vegetação cresceu ainda mais, e com isso, vem aumentando o risco de proliferação de insetos e um causando um impacto visual negativo de nossa cidade. Portanto, contando mais uma vez com vossa atenção e presteza, aguardamos pelo atendimento desta solicitação”, cobrou Pipoca.

Ainda para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o vereador pediu que seja viabilizado o levantamento e encascalhamento do Corredor Público partindo do Polo Industrial até a Região do Boi Jaguá.

O proponente disse que seu pedido atende a reivindicação dos empresários do polo que sofrem  com os transtornos, devido às  más condições das vias.   “Após a ocorrência das ultimas chuvas a situação ficou ainda pior, pois aumentaram os buracos e desníveis deixando alguns pontos quase que intransitável”, pontuou o vereador.            

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete