26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Tacuru lança Programa de Recuperação Fiscal, o “Refis” 2018

2018-10-17 12:40:00

Os contribuintes de Tacuru-MS que estiverem com impostos municipais atrasados terão a oportunidade de renegociar suas dívidas e ficar em dia com o município. A prefeitura acaba de lançar o “REFIS” (Programa de Recuperação fiscal). 2018.

O programa foi instituído pela lei municipal 1411/2018 e tem por finalidade promover a regularização de créditos do município de Tacuru-MS, tanto para pessoas físicas como jurídicas, que estejam em débito com I.P.T.U vencido até 31 de dezembro de 2017. 

De acordo com o chefe do departamento municipal de tributação e cadastro de Tacuru, Fabiano Michels,” o objetivo é facilitar a renegociação e captar recursos para o município, assim podendo adquirir bens com recurso próprio”, diz. Conforme regulamentado pela lei, o contribuinte poderá optar em fazer o pagamento em parcela única ou em até 03 (três) vezes livre de 100 % dos juros e multas. 

O prefeito de Tacuru, Carlos Alberto Pelegrini convida os contribuintes a aderirem ao programa. “Estabelecemos novas regras para o refinanciamento de impostos e esperamos que, com isso, todos tenham oportunidade de ficar em dia com os tributos municipais e assim, colaborar com a administração para realização de novas obras”, conclui.

Os contribuintes terão até o dia 04 de dezembro de 2018 para consultar sua situação, buscar negociações e reclamar possíveis cobranças indevidas. A partir do dia 05 de dezembro serão encaminhados para protesto aqueles que estiverem inadimplentes. Para consultar sua situação, procure o Departamento de Tributação e Cadastro na Prefeitura. Para mais informações ligue 067 3478-1188
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete