Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018 às 21:04

"Saio de cabeça erguida, pois não cometi crime algum", afirma Mário Valério

Clique na Imagem para ampliá-la

Prefeito afastado Mário Valério concedeu entrevista coletiva na manhã de segunda-feira em Caarapó

O prefeito Mário Valério (PR), que teve o seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral, afirmou na manhã de segunda-feira (24) que deixa o cargo “de cabeça erguida”. A declaração foi dada durante entrevista coletiva à imprensa local, no gabinete do prefeito, da qual participaram o vice-prefeito Martim Araújo (DEM), o presidente da Câmara, Professor Pontinha (PT), e o prefeito interno, empossado na sexta-feira (21), André Nezzi (PDT). A totalidade dos vereadores locais acompanhou o ato.

Valério disse que não cometeu crime algum e atribuiu aos adversários políticos a sua cassação. “Desde que ganhamos as eleições em 2016, com quase 60% dos votos, temos sofrido perseguições políticas dos inconformados com a derrota”, disse. “Não lesamos o patrimônio público, não roubamos os cofres do município. Deixamos o cargo com a consciência tranquila”, acrescentou.

Mário Valério disse ainda que vai dar apoio total ao prefeito interino na condução dos destinos do município. “Não vamos abandonar o município. O André terá todo o nosso apoio. Afinal, o que está em jogo são os interesses da nossa população, que não pode ser prejudicada”, sublinhou. Valério falou ainda sobre as obras em andamento no município e de projetos futuros que estão encaminhados em Brasília. “São recursos de grande monta para a área de infraestrutura urbana, como drenagem e pavimentação asfáltica. Aguardamos a liberação desses recursos para logo depois das eleições de outubro, que servirão para resolver grandes problemas nessa área”, observou.

Fora do cargo, Mário Valério confia na retomada do seu mandato, tendo em vista que recursos foram impetrados no Supremo Tribunal Federal (STF), sendo que julgamentos poderão ocorrer ainda durante esta semana.
 

Fonte: Dilermano Alves/Assessoria Prefeitura

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.