21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

"Saio de cabeça erguida, pois não cometi crime algum", afirma Mário Valério

2018-09-24 21:04:00

O prefeito Mário Valério (PR), que teve o seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral, afirmou na manhã de segunda-feira (24) que deixa o cargo “de cabeça erguida”. A declaração foi dada durante entrevista coletiva à imprensa local, no gabinete do prefeito, da qual participaram o vice-prefeito Martim Araújo (DEM), o presidente da Câmara, Professor Pontinha (PT), e o prefeito interno, empossado na sexta-feira (21), André Nezzi (PDT). A totalidade dos vereadores locais acompanhou o ato.

Valério disse que não cometeu crime algum e atribuiu aos adversários políticos a sua cassação. “Desde que ganhamos as eleições em 2016, com quase 60% dos votos, temos sofrido perseguições políticas dos inconformados com a derrota”, disse. “Não lesamos o patrimônio público, não roubamos os cofres do município. Deixamos o cargo com a consciência tranquila”, acrescentou.

Mário Valério disse ainda que vai dar apoio total ao prefeito interino na condução dos destinos do município. “Não vamos abandonar o município. O André terá todo o nosso apoio. Afinal, o que está em jogo são os interesses da nossa população, que não pode ser prejudicada”, sublinhou. Valério falou ainda sobre as obras em andamento no município e de projetos futuros que estão encaminhados em Brasília. “São recursos de grande monta para a área de infraestrutura urbana, como drenagem e pavimentação asfáltica. Aguardamos a liberação desses recursos para logo depois das eleições de outubro, que servirão para resolver grandes problemas nessa área”, observou.

Fora do cargo, Mário Valério confia na retomada do seu mandato, tendo em vista que recursos foram impetrados no Supremo Tribunal Federal (STF), sendo que julgamentos poderão ocorrer ainda durante esta semana.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete