Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018 às 19:31

Em defesa de comerciantes, Pontinha cobra informações sobre autorização de Feira do Brás

O vereador Edson Montanhere Baratella , o professor “Pontinha” (PT), recém empossando presidente do Legislativo de Caarapó, apresentou requerimento em conjunto com demais vereadores,  cobrando informações da Administração Municipal, de quais foram os procedimentos adotados para conceder o alvará de funcionamento da Feira do Brás no município.

No documento, o vereador ainda cobra informações  se foram recolhidos os impostos estabelecidos na Lei Municipal. O vereador requerente explica que recebeu inúmeras reclamações comerciantes  que sentiram-se prejudicados com a liberação do alvará para a realização destafeira.

Indignados, os comerciantes lotaram o plenário da Câmara Municipal na sessão ordinária da última terça-feira (18).  Na ocasião, o vereador Pontinha explicou que o requerimento seria encaminhado ao setor responsável em busca de informações. 

“O Legislativo também tem interesse assim como vocês de saber como se deu a autorização para a realização desta feira. Vamos defender nossos comerciantes que são parceiros, geram empregos e fomentam a nossa economia”, disse Pontinha atual presidente  da Câmara de Vereadores.

Sabe-se que a feira foi suspensa, mas  a preocupação do vereador é evitar que outras desta natureza ocorram. “Assim, queremos deixar os setores de arrecadação do Município avisados, de que é uma incoerência  prejudicar toda cidade, para atender um grupo de comerciantes que vem de fora levar o dinheiro que deveria circular aqui”, finalizou Pontinha.

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.