Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 04 de Setembro de 2018 às 11:25

Moveis Estrela comemora aniversario de um ano em Paranhos

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Divulgação

Após completar um ano de atendimento na cidade de Paranhos a Moveis Estrela empresa que se originou na cidade de Sete Quedas, realizou um dia festivo para comemorar o aniversário de um ano na cidade fronteiriça. Em Paranhos a loja é comandada pelo gerente local Flavio Henrique Antônio e conta com a colaboração de mais 05 funcionários, entre vendedores, montadores, operador de caixa e responsável pela entrega.
A Moveis Estrela nasceu na cidade de Sete Quedas numa parceria entre os empresários Everaldo de Oliveira e Valdenir Carvalho onde concentra sua loja matriz.

Hoje além de Sete Quedas a empresa possui lojas nas cidades de Tacuru e Paranhos. Para comemorar a data festiva, a loja disponibilizou aos clientes uma semana de promoções de moveis eletrodomésticos.

Durante todo o dia os clientes que passaram pela loja saborearam deliciosos salgados e ao fim da tarde um bolo foi servido para todos os presentes.

O momento mais esperado por todos foi quando a equipe da loja iniciou o sorteio de diversos prêmios para os clientes que realizaram suas compras durante o mês de aniversário. Nove prêmios foram sorteados, sendo eles: uma sanduicheira, um liquidificador, uma batedeira, uma panela de pressão, um ventilador, uma cômoda, um colchão, um kit cozinha e um jogo de estofado três e dois lugares.

Os ganhadores da premiação são os seguintes clientes: Kathin Schuler (sanduicheira), Cristina dos Santos (kit cozinha), Valdirene Gonçalves Santos (batedeira), Adelaide Melo Tomaz (panela pressão), Marcos Vinicius (cômoda), Karina Ribas (colchão), Nidélci Castro (ventilador), Geralda H. Machado (liquidificador), Carlos Ovando Durê (estofado).
 

Fonte: Skala Produções.

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.