13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bagaceira é atendido com ações do estadual e municipal

2018-08-17 10:22:00

O vereador  Manoelito Félix de Oliveira o “Bagaceira” (PDT), principal representante do  distrito de Nova América no Legislativo – foi atendido recentemente com ações de melhorias realizadas pela Secretaria de Estado de Obras Públicase pelaSecretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanosno distrito de Nova América.

O vereador foi atendido com melhorias na ponte sobre o córrego São Miguel, localizado na Rod MS 278, trecho entre o distrito de Nova América e Cristalina.Bagaceira explica que procurou o deputado Zé Teixeira para que reforçasse o pedido junto ao governo do Estado – visto que a ponte estavaprestes a desabar, dificultando tráfego de veículos, caminhões e máquinasnaquele trecho.

Conforme explicou Bagaceira, o atendimento desse pedido trouxe segurança principalmente para os produtores que trafegam máquinas e implementos. “Por isso quero agradecer ao deputado Zé Teixeira pelo apoio e ao secretário Elianey Paulo Silva – pelo excelente serviço de recuperação da ponte que foi feita”, comemorou o vereador.

Outra conquista comemorada pelo vereador – é  mutirão de limpeza que está sendo  realizado pela SecretariaMunicipal de Obras e Serviços Urbanos no distrito de Nova América.  Bagaceira afirmou que uma grande força tarefa foi montada  para a  retirada de lixos e entulhos.

“Com essa ação, vamos evitar a proliferação de insetose melhoraroaspecto visual de nosso distrito. Agradeço portanto, ao secretário Edenilson e sua equipe e ao prefeito Mário Valério pelo empenho em nos atender”, comemorou Bagaceira.

O parlamentar também  encaminhou ao prefeito, pedido para que seja feita a retirada semanal das folhagens .  Como não há um depósito específico, muitas pessoas acabam fazendo a queima das filhas e lixo orgânico.

“Inclusive, quero agradecer ao Corpo de Bombeiros e a equipe da Vigilância Sanitária que proferiu uma palestra de orientação à comunidade  falando sobre  os riscos da  queima de lixo urbano e folhagem ”, afirmou  Bagaceira.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete