21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador cobra melhorias na Escola Bocajá

2018-08-06 09:13:00

O vereador Alécio Soares (PSDB) encaminhou indicação ao prefeito Mário Valério (PR) –  com cópia à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que viabilizem a reforma da Escola Municipal  Bocajá, localizada na Aldeia Indígena Te’yikue.

Alécio explica que sua solicitação tem como objetivo atender a  comunidade escolar que há  algum tempo reivindica a reforma  daquela escola. O parlamentar reivindica a revisão na parte elétrica, hidráulica, as portas e pintura.

“Precisamos que seja feita a devida manutenção nos ventiladores, lâmpadas e nas portas e encanamento que distribui água. A Situação tem causado transtornos aos alunos e professores daquela unidade educacional. No caso das lâmpadas queimadas, a situação compromete a aprendizagem dos alunos que  têm encontrado dificuldade na realização de leituras e demais atividades escolares”, relatou o vereador.

Alécio destaca que é preciso oferecer uma educação de boa qualidade. “Diante da situação demandada pela comunidade indígena, contamos mais uma vez  com o empenho do prefeito”, afirmou Alécio.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete