32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito visita obra de recuperação da estrada do Taquaperi

2018-07-23 15:27:00

O prefeito interino do município de Paranhos, Dr. Luciano Wagner Rodrigues visitou a estrada vicinal conhecida como estrada do Taquaperi, via que faz a ligação da sede do município até divisa com o município de Sete Quedas, passando pela Vila Taquaperi, Fazenda Jatobá e Assentamento Jatobá.

Durante a visita o prefeito pode verificar as ações que foram feitas na localidade, onde todo o leito da estrada localizada na região do Barro Preto foi levantado, além da colocação de uma linha de tubulação para que as aguas possam escoar de um lado para o outro da via.

Segundo o Secretario de Obras do município Luiz Ortiz o local apresentava dificuldades de transito, onde em épocas de chuvas a via se tornava intransitável. O Secretario disse ainda que esta localidade faz parte do plano de ação de recuperação das vias terrestres do munícipio.

O prefeito destacou a importância do trabalho, e lembrou que a referida via é a estrada de acesso até a Fecularia, indústria de processamento de amido que esta em processo de reabertura. DR. Luciano disse ainda que todo esse trabalho será executado ao longo de todas as estradas do município, sendo um plano de trabalho já traçado pelo prefeito Dirceu Bettoni, e que será cumprido durante os quatro anos de mandato.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete