13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura de Aral Moreira instala academia ao ar livre

2018-07-18 08:02:00

Com o objetivo de democratizar o acesso à prática regular de exercícios físicos e promover mais saúde e qualidade de vida aos cidadãos, a Prefeitura de Aral Moreira por meio da Secretaria de Saúde e de Obras instalou uma academia ao ar livre na praça Expedito Pereira Carvalho.

Os moradores do município e praticantes de atividades físicas poderão usufruir de de nove aparelhos novos, a academia é composta por equipamentos básicos de baixo impacto físico, como remada sentada, alongadores, simulador de caminhada, multiexercitadores, entre outros.

A academia ao ar livre foi destinada por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Lídio Lopes, atendendo solicitação do Diretor de Cultura Deny Palma, o investimento contou com contrapartida do município.

“ É importante que a população tenha opções de praticar esportes e manter uma qualidade de vida melhor, agradeço ao prefeito Alexandrino, á Secretária de Saúde Caroline Brandão e ao Secretário de Obras Wilson, que entenderam a importância desse investimento, é sempre bom ver se tornar realidade e poder contribuir na execução de projetos que atendam as demandas da nossa comunidade”, afirmou Deny Palma.

Para garantir segurança e a durabilidade dos aparelho a prefeitura pede aos usuários das academias ao ar livre façam bom uso dos equipamentos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete