Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 27 de Junho de 2018 às 11:08

Parceria entre Prefeitura, Sindicato Rural e SENAR possibilitou cursos para as mulheres de Iguatemi

Clique na Imagem para ampliá-la

“Quinze mulheres atendidas pela área social da prefeitura de Iguatemi participaram dos cursos na sede do Sindicato Rural Patronal nos dias 25 e 26 de junho”. - Fotos: Ascom

Uma parceria tripartite, entre a Prefeitura municipal de Iguatemi, Sindicato Rural Patronal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), possibilitou a realização de cursos de capacitação para as mulheres atendidas pela área social do município.

Com a participação de quinze pessoas, foram ofertados gratuitamente dois cursos, sendo o primeiro sobre artes em tecido, com técnicas de envelhecimento de tecidos e o outro voltado a técnicas da “linhas de fuxico”, sendo que o total de horas aulas perfizeram 8 h/a para cada participante.

O curso aconteceu entre os dias 25 e 26 de junho na sede administrativa do Sindicato Rural Patronal de Iguatemi e foi ministrado pela técnica do SENAR, senhora Vilma Vieira Medina Pães de Barros.

“Esta pareceria vem de encontro à necessidade de possibilitar o conhecimento e o aprendizado para as nossas mulheres atendidas pela área social do nosso município, por isso, agracedemos a toda diretoria do Sindicato Rural e aos nossos parceiros do Senar pela vinda de mais estes cursos para a nossa população” disse a prefeita Patrícia Nelli Margatto.

Fonte: Anailton Batista – Ascom

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.