Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 26 de Junho de 2018 às 23:01

Manezinho quer auxilio para emissão do CPF às famílias de baixa renda

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador afirmou que vai reforçar o pedido ao prefeito Mário Valério (Foto: Vaner Matos)

O vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM), encaminhou indicação ao prefeito Mario Valério (PR), solicitando que a municipalidade envie ao Legislativo, um Projeto de Lei, a fim de oferecer auxílio às pessoas de baixa renda do município, que não tem condições de custear a taxa de emissão do Certificado de Pessoas Físicas – CPF.

Segundo justificou o vereador em seu documento, esse projeto visa atender exclusivamente as pessoas que não tem condições nenhuma de pagar essa taxa. “Sabemos existem muitas pessoas que vivem em condições de extrema pobreza, e, levando em consideração que o CPF é um documento exigido para dar entrada em programas sociais do governo federal – precisamos ajudar para que essas pessoas não sejam excluídas pela falta do documento” argumentou o vereador.

O vereador afirmou que vai reforçar o pedido ao prefeito Mário Valério, a fim de ver a legalidade do projeto.

Congratulação

O vereador Manezinho encaminhou Moção de congratulação ao artista plástico Joab Pereira Da Silva, em reconhecimento aos talentos artísticos e inúmeras obras de arte realizadas no município.

“Precisamos valorizar os nossos artista, e ninguém melhor para representar esse grupo como nosso amigo Joab, que, com muita inspiração tem criado esculturas lindíssimas, promovendo dessa forma o embelezamento de nossa cidade. Além das lindas pinturas Joab fabrica móveis para ambientes com base em matéria prima oriundas de reciclagem” concluiu o vereador.

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.