26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Pontinha cobra caminhão para transporte de leite

2018-06-25 18:28:00

O vereador Edson Montanhere Baratella o professor “Pontinha” (PT), defendeu em sessão ordinária, incentivo aos produtores de leite da região do Poique. O parlamentar que é considerado um dos grandes parceiros da classe, defende que é preciso oferecer condições  para melhorar o transporte do leite desta região.

Recentemente Pontinha encaminhou indicação ao deputado federal Vander Loubet (PT), solicitando que viabilize emenda junto ao Orçamento da União, para aquisição de um caminhão tanque. “Este caminhão vai reforçar o transporte de leite resfriado dos pequenos produtores, que, vem sendo prejudicados com a falta de mais um caminhão para transportar a produção”, afirmou o vereador.                         

Ao defender sua proposição, Pontinha ressaltou que produção leiteira da região do Poíque é uma das maiores do município, no entanto, o caminhão que faz a coleta  não  consegue atender toda a demanda. “Sendo assim, apresentamos esta proposição visando incentivar a produção leiteira, que, além de gerar empregos, fomenta a economia local”, pontuou o vereador.

Pontinha disse que vai reforçar a reivindicação da classe produtora ao deputado – a fim de que o caminhão senha adquirido com maior agilidade.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete