Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 às 18:28

Vereador Pontinha cobra caminhão para transporte de leite

O caminhão vai transportar a produção de leite da região do Poique

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Vaner Matos

O vereador Edson Montanhere Baratella o professor “Pontinha” (PT), defendeu em sessão ordinária, incentivo aos produtores de leite da região do Poique. O parlamentar que é considerado um dos grandes parceiros da classe, defende que é preciso oferecer condições  para melhorar o transporte do leite desta região.

Recentemente Pontinha encaminhou indicação ao deputado federal Vander Loubet (PT), solicitando que viabilize emenda junto ao Orçamento da União, para aquisição de um caminhão tanque. “Este caminhão vai reforçar o transporte de leite resfriado dos pequenos produtores, que, vem sendo prejudicados com a falta de mais um caminhão para transportar a produção”, afirmou o vereador.                         

Ao defender sua proposição, Pontinha ressaltou que produção leiteira da região do Poíque é uma das maiores do município, no entanto, o caminhão que faz a coleta  não  consegue atender toda a demanda. “Sendo assim, apresentamos esta proposição visando incentivar a produção leiteira, que, além de gerar empregos, fomenta a economia local”, pontuou o vereador.

Pontinha disse que vai reforçar a reivindicação da classe produtora ao deputado – a fim de que o caminhão senha adquirido com maior agilidade.

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.