26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

André Nezzi garante repasse para reforma de quadra esportiva do Rui Barbosa

2018-06-25 13:31:00

O presidente do Legislativo caarapoense André Nezzi (PDT) assegurou durante solenidade, ocorrida no final do último mês, que a Câmara Municipal vai disponibilizar recursos, através do repasse de seu duodécimo, para ser destinado na reforma da Quadra de Esportes da escola Rui Barbosa, localizada na região da Vila São Jorge.

Recentemente o colégio passou por uma ampla reforma e ampliação, porém o recurso destinado –  via emenda parlamentar federal, não foi suficiente para atender a quadra, que é utilizada pelos alunos e também pela comunidade daquela região.

Diante disso, durante seu discurso no evento, André Nezzi se comprometeu a destinar R$ 50 mil de parte do duodécimo do Legislativo para que o Poder Executivo realize a reforma do local, que hoje se encontra de maneira precária.

“Desde o início do nosso mandato como presidente do Legislativo temos feito economias e controle rigoroso dos gastos na Casa de Leis para que possa sobrar recursos ao qual devolvemos ao Poder Executivo para atender diversas demandas como essa, por exemplo. Desde já agradeço aos demais 10 vereadores que compreenderam nossa maneira de trabalhar e têm nos ajudado e apoiado para que iniciativas como essa aconteça”, explicou André Nezzi.

Estacionamentos e hospital– Além da devolução desse repasse para atender a quadra da escola Rui Barbosa, o presidente do legislativo assegurou repasse também para a construção de pelo menos 10 novos estacionamentos e para colaborar na troca da cobertura do hospital São Mateus. Através da devolução mensal do duodécimo do Poder Legislativo, a Prefeitura Municipal de Caarapó pôde firmar convênio para atender ao Projeto Bombeiros do Amanhã, que atende mais de 150 crianças.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete