Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018 às 15:02

Patrick e Joalmir solicitam veículo Fiat Doblo para transporte de paciente da hemodiálise

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Assessoria

Através da Indicação Nº. 116/2018, os vereadores Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira, solicitaram ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Senhor Flavio Galdino, Secretário Municipal de Saúde a aquisição de um veículo Fiat Doblo para o transporte de pacientes que realizam exames de hemodiálise no município de Ponta Porã.

Segundo os vereadores, o município possui vários pacientes que necessitam deste transporte semanalmente até a cidade de Ponta Porã e o atual veículo utilizado para estes fins encontra-se desagastado pelo uso excessivo e que esse fator, devido a doença e o tratamento são estressantes, pois restringem os hábitos de vida, onde ocasiona cansaços e outras dificuldades físicas, distúrbios do sono, falta de apetite, além de prejudicar as ações cotidianas, sendo necessário transportá-los com o mínimo de conforto.

Mediante essa justificativa, os vereadores proponentes, pedem o máximo de emprenho por parte do executivo, para este pedido seja atendido o mais rápido possível.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.