Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 às 17:15

Pipoca quer substituição de lâmpadas amarelas na Dr. Coutinho

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador afirma que além de oferecer economia, as lâmpadas brancas clareiam mais que as amarelas

O vereador Odirlei Luiz Longo – o “Pipoca” (DEM), encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras, solicitando a substituição das lâmpadas amarelas por lâmpadas brancas, na Rua Doutor Coutinho - trecho entre as Ruas Tiradentes e a Rua Felipe dos Santos.

Segundo explicou o vereador, sua indicação atender a reivindicação dos moradores que reclamam da iluminação nesta região. Ao visitar o local, Pipoca constatou que realmente a luminosidade é limitada. “Verifiquei que a situação realmente compromete a segurança dos moradores, principalmente estudantes e trabalhadores do período noturno”, pontuou o vereador.

O vereador cita ainda, que, além de clarear mais, as lâmpadas brancas também resulta em economia para o município. “Assim, esperamos que o departamento responsável atenda nossa reivindicação, por se tratar de um pedido legítimo da população. Pois, acredito, que, se os munícipes pagam a taxa de iluminação pública é justo que a municipalidade ofereça um serviço de iluminação de qualidade”, afirmou Pipoca.

Asfalto

Em conjunto com o presidente da Câmara de Vereadores, André Nezzi (PDT), o vereador Pipoca encaminhou indicação ao deputado federal Fábio Trad (PSD), solicitando recursos no valor de R$ 500 mil para pavimentação asfáltica na região conhecida como “Casa Branca”.

Na última semana, Pipoca e André Nezzi estiveram com o parlamentar federal, ocasião em que reforçaram o pedido da verba. “Justificamos durante nossa conversa que a região vem crescendo e aumentando os investimentos por parte dos moradores, portanto, precisamos oferecer melhores condições de trafegabilidade e infraestrutura no local. O asfalto é um meio de incentivar o desenvolvimento e ainda, atender os moradores que reclamam da intensidade da poeira em época de estiagem e do barro em dias chuvosos”, disse Pipoca.

 

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.