26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Igreja Batista Peniel realiza jantar dos namorados

2018-06-21 15:53:00

A Igreja Batista Peniel de Paranhos realizou no ultimo dia 09 um jantar em comemoração ao dia dos namorados.

O evento foi organizado sob a coordenação do Pastor Fabio Antônio dos Santos, Pastora Michele Novaes dos Santos e membros da Igreja. O jantar aconteceu nas dependências da Escola Municipal Ivo Ilmo Waschaman e contou com a participação de diversos casais da cidade e da região.

O evento contou ainda com a participação do Pastor Marcos Camargo que na oportunidade foi o preletor do evento, onde trouxe uma palavra dedicada para os casais em homenagem ao dia dos namorados.

Durante o encontro a equipe de louvor da Igreja Batista Peniel apresentou vários louvores. O Pastor Fabio e a Pastora Michele junto com a equipe organizadora, durante todo o evento realizou o sorteio de diversos prêmios para os casais presentes, onde cada casal ao adentrar ao recinto recebeu uma senha para concorrer a prêmios variados.

O jantar preparado pela equipe da Igreja sob a coordenação da chefa de cozinha Maria Pierre contou com um cardápio variado, com carne ao molho, estrogonofe, saladas diversas e sobremesa.

Segundo a coordenação  mais 100 casais participaram do evento, dentre eles Evangélicos, Católicos e de outras denominações que totalizaram mais de 250 pessoas. Na oportunidade destaque para a presença dos Pastores Josué Fonseca da Igreja Batista Brasileira, Pastor Mauro Mariano Igreja Batista do Calvário, Pastor Nilson Quadros da Igreja Assembleia de Deus Missioneira de Ype Jhú, Pastor Rosberto Nascimento da Igreja do Evangelho Quadrangular e suas esposas. Várias autoridades participaram e prestigiaram o evento, dentre eles o prefeito Dirceu Bettoni, o presidente da Câmara vereador Hélio Acosta e os vereadores Alex Nicola, Nilson Vanderlei Marques e Milton Rogério da Silva e esposas.

Ao falar do evento o Pastor Fabio dos Santos, líder do Ministério Batista Peniel destacou a participação de todos, onde o evento trouxe uma palavra dedicada para os casais presentes. O Pastor na oportunidade agradeceu a todas as pessoas, comércios e empresas que apoiaram o evento, bem como a participação do Pastor Marcos Camargo da cidade de Dourados que foi o preletor do evento.  O Pastor também agradeceu a participação de todos os membros de sua igreja que se envolveram na organização do evento, e não mediram esforços para que tudo saísse perfeito no atendimento aos participantes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete