Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 às 17:27

Projeto Som na Praça será lançado no próximo sábado pela prefeitura em Caarapó

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Divulgação

A prefeitura de Caarapó, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Cultura e Turismo, estará realizando na manhã do próximo sábado (23), o lançamento do Projeto Som na Praça.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, secretário Marcio Barbosa Rodrigues, o evento acontecerá paralelamente à realização da Feira do Produtor que a partir deste sábado passa a funiconar também na Praça Central.

“A partir das 8h teremos uma apresentação da Banda Municipal Villa Lobos, da Orquestra de Violões Guarani e da dupla sertaneja, Jeferson Lima e Adriano. O projeto Som na Praça foi idealizado pela equipe do Departamento de Cultura e Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e tem como objetivo criar nas praças de Caarapó um ambiente de apreciação musical, além de oportunizar para os músicos locais e da redondeza, espaço para que possam mostrar seus talentos”, afirmou Marcio.

“O projeto Som na Praça visa compreender a diversidade cultural do município, assim sendo, a prefeitura convida os músicos dos mais diversos estilos a se inscreverem no Departamento de Cultura e Turismo, localizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ou pelo telefone 3453 3192 para agendarem apresentações”, salientou Ivandro Barros do Departamento de Cultura e Turismo.

Os projetos Feira do Produtor e Som na Praça, são uma realização da Prefeitura de Caarapó, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio dos Departamentos de Agricultura e Pecuária e de Cultura e Turismo.  

Fonte: Caarapó News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.