Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 às 16:06

Feira do Produtor passará a ser na Praça Central a partir deste sábado em Caarapó

Clique na Imagem para ampliá-la

Secretário Marcio, parte da equipe do Departamento de Agricultura e Pecuária e alguns feirantes. Foto: Divulgação

A Feira do Produtor que vinha acontecendo desde o começo do ano de 2007 no prédio localizado defronte à guarita da prefeitura, passará a funcionar a partir deste sábado (23), na praça central Mário Martines Ribeiro. As informações são da equipe do Departamento de Agricultura e Pecuária da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Conforme Ivandro Barros o horário de funcionamento será sempre das 7 às 14h, nas quintas-feiras e aos sábados, defronte a concha acústica. Por enquanto um total de 10 feirantes estarão expondo seus produtos para a sociedade caarapoense.

“A Feira do Produtor virá reestruturada e trazendo para a mesa dos caarapoenses, frutas e hortaliças direto dos agricultores familiares do município. A novidade é que a feira contará com dez barracas que ofertarão uma variedade de produtos. Além disso teremos artesanatos, uma diversidade de frutas e hortaliças, e ainda salgados e doces que somarão no leque de produtos”, observou o secretário Marcio Barbosa Rodrigues, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Marcio disse ainda que a equipe do Departamento de Agricultura e Pecuária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico organizou este novo formato para Feira do Produtor com o intuito de atender o desejo dos feirantes e também para dar uma maior visibilidade do projeto para a sociedade caarapoense. 

Som na Praça

Também neste sábado (23), e também na praça central, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico aproveitará o período da manhã para realizar o lançamento do projeto Som na Praça.  

Fonte: Caarapó News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.