Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018 às 19:33

Prefeito Carlinhos atende indicação do vereador Barezi

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Assessoria

 A faixa de pedestre elevada da mais confiança para travessia de pedestres serve como orientação e cuidado com a segurança no trânsito, conforme critérios e sinalização definidos em resolução, respeitando o Conselho Nacional de Trânsito (Contran). com a finalidade de proporcionar uma cidade segura com menor impacto urbano e ambiental possível.

Com o aumento de veículos nas ruas, as mudanças na estrutura da cidade, são necessários projetos de mobilidade que inibem, principalmente, comportamentos inadequados de motoristas, entre outros fatores diários que envolvem a locomoção.

“Enxergamos a necessidade de melhoria das condições de segurança e acessibilidade, consequentemente, o conforto ao fazer a travessia das vias, principalmente quando envolvem estudantes, crianças e jovens”, declarou o vereador. João Miguel Fernandes (Barezi) também lembrou que há um projeto nacional divulgado para reduzir mortes e lesões por acidentes de trânsito e que, como vereador, trouxe a o pedido ao prefeito e foi prontamente atendido, por isso ações como essa também pode colaborar com o cidadão tacuruense.

“Queremos um município cada vez melhor para se viver”, finaliza.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Tacuru

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.