Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 15 de Junho de 2018 às 15:03

Prefeitura de Caarapó: salários dos servidores na conta

Valores liberados somam R$ 1.271.297,04 e se referem à antecipação de 40% da primeira quinzena de junho

Clique na Imagem para ampliá-la

Prefeito Mário Valério durante reunião com o secretário de Administração e Finanças da prefeitura, José Cláudio Poças Conegliana - Foto: Dilermano Alves

 

Já estão nas contas dos servidores públicos municipais de Caarapó desde a manhã desta sexta-feira (15) os valores referentes à antecipação de 40% dos salários dos funcionários. Está disponível para saque um total de R$ 1.271.297,04, segundo o setor de Tesouraria da prefeitura.

 

Como é de costume, a administração municipal de Caarapó paga os salários em duas etapas. Até o dia 15 do mês, são antecipados 40% dos salários. O restante – 60% - é pago até o fim do mês.

 

O prefeito Mário Valério (PR) disse que há um esforço no sentido de manter rigorosamente em dia os compromissos com os servidores. “Vivemos tempos de crise financeira, mas pagar salários em dia é nossa obrigação. Aliás, uma obrigação que estamos cumprindo desde o início do nosso primeiro mandato. Apesar das constantes quedas na arrecadação municipal, adotamos medidas de austeridade para manter as finanças municipais sob controle”, observou.

 

Com a liberação dos salários da primeira quinzena de junho, a prefeitura colabora para o aquecimento da economia de Caarapó. “Sem dúvida, o comércio sai ganhando, pois o servidor público pode pagar suas contas, gerando ganho financeiro para a cidade”, concluiu o prefeito Mário Valério.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.