Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 15 de Junho de 2018 às 14:55

Vereador Gilsinho quer construção de estacionamento na Dom Pedro II

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador afirmou que neste trecho há diversos estabelecimentos comerciais e recebe uma grande quantidade de clientes diariamente Foto: Paula/Assessoria

O vereadorGilson José da Silva o “Gilsinho”  (PSDB) - apresentou indicação endereçada  à SecretariaMunicipal de Obras, solicitandopara viabilize a construção de umestacionamento no canteiro central da Av. Dom Pedro II, trecho entre as Ruas Felipe dos Santos e José Bonifácio, próximo ao Fórum.

O vereador justificou que neste trecho há diversos estabelecimentos comerciais, e que recebe uma grande quantidade de clientes diariamente. “Trata-se de uma das principais avenidas da cidade, neste trecho em questão, temos lanchonetes, conveniências, supermercado, lan house, bicicletaria, padaria, lojas, bancas e outros empresas que estão em fase de construção. Desta forma, faz-se necessária a construção do estacionamento para organizar o trânsito e oferecer segurança aos veículos que lá se encontram”, disse Gilsinho.

Gilsinho ainda apresentou indicação à chefia da 2ª Residência da AGESUL, solicitando que viabilize o patrolamento e a compactação do trecho entre o distrito de Nova América a Cristalina, na Rodovia MS 278.  O parlamentar afirmou que é necessário compactar o encascalhamento naquele trajeto que foi danificado com as últimas chuvas.

O vereador explicou que a situação da estrada vem causando transtornos aos motoristas, principalmente para o tráfego de ônibus de estudantes, transporte da produção e de moradores dos distritos.  “Sendo assim, apresentamos esta proposição a fim de oferecer melhores condições para os estudantes, moradores do distritos e aos produtores que precisam escoar a produção”, disse Gilsinho.

O vereador  também  solicitou à SecretariaMunicipal de Serviços Urbanos, solicitando ao mesmo, que viabilize o patrolamento da estrada que liga a região conhecida como Campinho até o Distrito de Cristalina.

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.