32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Luiz Macarrão cobra melhorias no Polo Industrial

2018-06-15 08:02:00

Depois de ouvir a reivindicação dos moradores e empresários do Polo Industrial, o vereador Luiz Macarrão (DEM), encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que viabilize o patrolamento e encascalhamento de todas as ruas do Polo.

Luiz Macarrão visitou o local a pedido de um grupo de empresários e constatou que realmente os usuários das vias têm sofrido transtornos devido às más condições de trafegabilidade.

“O Polo Industrial possui várias empresas que geram empregos e fomentam a economia do município, portanto, precisamos dar condições de acesso e trafegabilidade – assim, estamos pedindo que a secretaria responsável viabilize melhorias no local”, cobrou Macarrão.             

Outra indicação do parlamentar foi encaminhada ao senador da República, Waldemir Moka (PMDB) – solicitando que viabilize recursos junto ao orçamento da União, no valor de R$1 milhão para obras de pavimentação asfáltica das ruas da Vila Planalto.

Luiz Macarrão justifica no documento, que a Planalto é o maior bairro do município e que as vias públicas estão em precárias. A situação se agrava em dias chuvosos, que favorece a formação lamaçal e em época de estiagem buracos e muita poeira.

“Diante da situação que constatamos,  recorremos ao nosso senador a fim de buscar recursos para melhorar o visual urbanístico e oferecer mais qualidade de vida aos munícipes – pois o asfalto trará esses benefícios”, concluiu Luiz Macarrão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete