32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cantora Anni Kelly: Destaque por onde tem andado!

2007-01-23 10:32:00

 A Cantora Gospel Anni Kelly esteve em turnê evangelística no período de 28/12/2006 ao dia 12/01/2007; acompanhada do Pr. Juvino Ferreira, Mariluci e Cleber, na cidade de Corumbá Ms, onde se apresentou em diversas igrejas, de diferentes religiões. Anni deu entrevista a Rádio Difusora (forte meio de comunicação da cidade) em duas programações.


Anni Kelly foi abençoada, com o privilégio de também; se apresentar na Tv, no quadro Cultural, do Ms Tv (1º Edição) onde foi entrevistada e também apresentou 4 de suas canções; logo após, conheceu os estúdios do jornal, alcançando influência com apresentadores, repórteres e gerência. Ladário( cidade vizinha de Corumbá) também foi palco das apresentações de Anni Kelly.


 E as novidades não param por ai!!!!!!!!! 
 


Anni Kelly atravessou fronteiras, cantando no País da Bolívia, se apresentando em igrejas e rádio.


O 3 ° Cd da cantora, já está em produção, quando no mês de novembro Anni Kelly permaneceu por 30 dias em Curitiba Pr, dando início a gravação.


“ Toda Honra e Glória dou a Deus, meu Criador e Pai, que dia a dia mostra-me sua Fidelidade e amor, cumprido suas promessas feitas em minha vida, tudo o que fazemos e recebemos é para Exaltar a Ele… eu sou prova de que Milagre não acontece por acaso, mais sim, para que faça a diferença, quero dia a dia desfrutar das promessas que Tu Senhor! tens pra mim, vivendo em Fidelidade e Adoração!!!


Família; Como não amá-los? Se vocês são provas de que “anjos” de Deus existem nessa Terra!!


Agradeço a todos da Igreja Assembléia de Deus Missões (onde congrego) na pessoa do meu amado Pr. Sergio Luís…brigadão por tudo amados!!!!!


Todas as igrejas e seus respectivos Pastores por onde tenho passado… meu muito obrigada as vocês.


Pastor Juvino e Família, vocês são presentes em minha vida… Deus seja louvado pela honra de estar ao lado de vocês!!


A todos que de alguma forma, participam desse ministério; brigadão. que 2007 seja cheio de vitórias em sua vida, tendo projetos e sonhos nas mãos de Deus, aquele que faz de todas as coisas, Possíveis!!!


A cantora aproveita e deixa o telefone para contatos (067) 3480-1313 / 9608-7378.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete