Gazeta de Amambaí


Sábado, 09 de Junho de 2018 às 13:02

Vila Nova Esperança está recebendo obra de pavimentação asfáltica

Clique na Imagem para ampliá-la

“Prefeita Patrícia ao lado do secretário de obras, do presidente da câmara vereador Jesus e o encarregado da TS Construtora que está executando a obra na vila nova esperança” - Fotos: Clóvis Teixeira

Iniciou na quinta-feira (07), a obra de repavimentação asfáltica em algumas ruas e avenidas da Vila Nova Esperança em Iguatemi. A obra é realizada pelo governo do estado do Mato Grosso do Sul em parceria com a prefeitura municipal de Iguatemi.

Serão investidos R$ 326.720,14 para obra de infraestrutura urbana, com a restauração do pavimento, recapeamento e tapa buracos nos trechos da Rua Sete Setembro e avenida Lindolfo Martins Farias. Estas ruas estão praticamente intransitáveis e a obra irá sanar o problema dos moradores e usuários destas vias naquela região da cidade.

A prefeita Patrícia esteve visitando o canteiro de obras na manhã de hoje, acompanhada pelo secretário de obras Edson Palla, o presidente da câmara vereador Jesus Milane de Santana e ainda pelo encarregado da obra que está sendo executada pela empresa TS Construtora.

Fruto de uma emenda parlamentar da deputada federal Tereza Cristina, a obra contempla diversas ruas daquela comunidade e beneficia centenas de famílias residentes naquela localidade.
 “Mais uma vez a nossa querida deputada está nos contemplado com seu trabalho e desta vez em benefício da comunidade da vila nova esperança que necessita tanto de investimentos em melhorias na infraestrutura do bairro. Por isso, só temos a agradecer por ela sempre estar presente em nossa cidade através de ações de trabalho” enfatizou a prefeita.

MAIS ASFALTO
A prefeitura de Iguatemi também trabalha na elaboração de outro grandioso projeto que visa a busca por recursos que possibilitem a pavimentação asfáltica das demais ruas da Vila Nova Esperança.
“Desde o primeiro dia de nossa gestão, temos trabalhado incansavelmente para levar benfeitorias para as nossas comunidades e a Vila Nova Esperança, assim como outras comunidades, necessitam de um grande esforço da nossa parte e se Deus permitir muito em breve estaremos anunciando conquistas para a nossa população residente naquela região” finalizou a prefeita Patrícia.
 

Fonte: Anailton Batista – Ascom

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.