Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 08 de Junho de 2018 às 12:01

Vereador Patrick solicita equipamentos odontológicos para atender pacientes da Aldeia Taquaperi

Clique na Imagem para ampliá-la

“Com equipamentos de última geração, os atendimentos poderão ter um resultado mais preciso”

O Vereador Patrick Erhart Pereira, através da Indicação Nº. 106/2018 solicitou ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino, que faça aquisição de equipamentos odontológicos e que o mesmo seja destinado a Aldeia Taquaperi.

Segundo o vereador, a Aldeia Taquaperi estará recebendo uma nova unidade de Saúde que já está em processo de finalização, e o atendimento odontológico é essencial para a comunidade, mais para que o mesmo funcione corretamente é preciso que o Executivo Municipal que viabilize para a Aldeia os seguintes equipamentos:

Amalgamador Odontológico, Aparelho Raio X – Odontológico, Autoclave Horizontal de Mesa (até 7.5 litros), Biombo Plumbifero, Bomba de Vácuo até 12 HP/CV, Cadeira Odontológica Completa (equipo/sugador/refletor), Compressor Fodontológico, Fotopolimerizador de Resinas, Jato de Bicarbonato, Mocho, Negatoscópio, Seladora e Ultrassom Odontológico.

“Com esses equipamentos podemos oferecer aos odontólogos boas condições de trabalho e à comunidade indígena mais comodidade, além de um atendimento humanitário e respeitoso aos pacientes, o que ficará mais fácil com a aquisição desses novos equipamentos”, adianta o vereador.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.