Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 às 15:12

Duodécimo da Câmara garante a construção de oito estacionamentos em Caarapó

Clique na Imagem para ampliá-la

Na manhã desta quarta-feira (06) os vereadores visitaram os lugares contemplados nessa primeira fase, logo os demais locais serão definidos.

Em atendimento à reivindicação de comerciantes, comunidade escolar, e da população em geral - a Câmara Municipal de Caarapó autorizou o Poder Executivo a licitar material para construção de pelo menos oito estacionamentos em canteiros da cidade.

Segundo explicou o presidente do Legislativo, André Nezzi, a iniciativa foi discutida e aprovada pelos 11 vereadores que juntos definiram os locais onde existe  um maior fluxo de veículos.

“Nessa primeira etapa serão atendidas a Rua XV de Novembro que vai atender a Escola Estadual Antônio João, Rua Ezildo Marques, Comunidade São Francisco, Fernando Corrêa da Costa em frente a Peixaria do Vadinho e Dom Pedro II  - na região do Insano Ambugueria.  A segunda etapa está sendo feito o levantamento dos locais”, afirmou Nezzi.

Ainda de acordo com o presidente, o recurso para realização dessas oito obras – que corresponde a um montante aproximado de R$ 150 mil , são de parte da economia do duodécimo nesses primeiros meses do ano.  “Esses são valores que a Câmara Municipal em uma gestão séria, conseguiu economizar e serão repassados ao Poder Executivo para essa finalidade”, disse André Nezzi.

O presidente disse que essa ação é resultado de diversas indicações apresentadas no Legislativo pelos vereadores que reivindicavam  a construção de estacionamentos, com a finalidade de organizar o transito e atender  a população.

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.