17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Bettoni visita estradas rurais em recuperação em Paranhos

2018-06-06 16:05:00

O prefeito Dirceu Bettoni acompanhado do vereador Denílson Rafaine visitaram a estrada rural localizada na região conhecida como português, e na oportunidade presenciaram os trabalhos de recuperação que estão sendo realizados naquela localidade.

A estrada do português é uma importante ligação da sede do município com diversas propriedades rurais da região e acesso direto até a reserva indígena da Aldeia Sete Cerros, divisa com o município de Coronel Sapucaia.

Ao longo da estrada os maquinários da Secretaria de Obras do Município fazem serviços de recuperação da malha com patrolamento, levantamento de leito e implantação de bueiros em diversos pontos.

Acompanhado do vereador Denílson Rafaine, o prefeito Dirceu Bettoni destacou as ações desenvolvidas e disse que ao longo do seu mandato todas as estradas rurais do município terão plenas condições de trafego para veículos, ônibus e caminhões de cargas. Bettoni lembrou ainda que toda a infraestrutura usada pertence ao município, assim como os recursos aplicados são próprios do município.

Na oportunidade o prefeito disse que ao assumir a administração em 01 de janeiro de 2017, herdou todas as estradas rurais em péssimas condições de uso, onde em algumas localidades não se trafegava, com muitas comunidades isoladas. Falou do trabalho dos servidores lotados no setor de obras do município e aproveitou para agradecê-los pelo empenho e dedicação, onde hoje já podemos trafegar pelas estradas do município com maior comodidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete