Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 04 de Junho de 2018 às 16:15

Prefeitura de Caarapó adota horário de expediente das 7h às 13h

Com o objetivo de reduzir custos na manutenção da máquina administrativa do Poder Executivo municipal, a prefeitura de Caarapó acaba de adotar novo horário de atendimento. A partir desta segunda-feira (4), o expediente nas repartições administrativas passou a ser das 7h às 13h, em turno único.

 

De acordo com o prefeito Mário Valério (PR), o novo horário não vai prejudicar o contribuinte. “A medida não enseja prejuízo no atendimento das necessidades básicas e inadiáveis da comunidade, pois as pessoas terão seis horas diárias para tratar de assuntos de seu interesse na prefeitura”, argumenta. O mandatário ainda justifica a iniciativa afirmando que é necessária a adoção de medidas para ajuste administrativo, diante da ampliação da queda na arrecadação do município em razão da crise econômica que assola o País e, por consequência, os municípios.

 

Conforme o ato do Poder Executivo, o novo horário é válido para as secretarias municipais de Administração e Finanças; Suprimento e Logística; Ação Social; Obras; Serviços Urbanos; Desenvolvimento Econômico; e Educação e Esportes.

 

O PAM continua com atendimento das 7h às 22h, à exceção dos setores administrativos, incluindo o órgão gestor, que atenderá das 7h às 13h. As unidades de saúde da sede do município e dos distritos funcionarão das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 

O novo horário de atendimento também não se aplica à prestação de serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não podem sofrer paralisação, e à rede municipal de ensino. Além disso, está proibida a saída de veículos do pátio da prefeitura sem autorização dos secretários ou do prefeito municipal.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.