Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 29 de Maio de 2018 às 16:04

Luiz Macarrão pede que prefeitura viabilize poda de árvores

O vereador visitou alguns pontos da cidade e constatou que é preciso fazer a poda para melhorar a luminosidade das vias públicas

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador Luiz de Almeida Miranda o “Macarrão”. Foto: Assessoria

O vereador Luiz de Almeida Miranda o “Macarrão” (DEM) encaminhou documento à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que viabilize a poda de árvores em todo o município, principalmente naquelas que estão embaixo das luminárias. O vereador visitou alguns pontos da cidade e constatou que é preciso fazer a poda para melhorar a luminosidade das vias públicas.

O parlamentar explica que a situação vem causando insegurança aos pedestres que transitam no período noturno, principalmente aos estudantes e pessoas que saem para o trabalho neste turno. “Desta forma, estamos solicitando um trabalho intensivo que além que melhorar a iluminação das vias vai também melhorar o aspecto visual e urbanístico da cidade”, afirmou Macarrão.

Zona Rural

Outra indicação do vereador foi encaminhada ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretária Municipal de Serviços Urbanos. No documento, Luiz Macarrão pede que a municipalidade viabilizem os serviços de levantamento e encascalhamento, partindo da estrada que passa pelo Aeroporto até a Fazenda Belluzzo.

O proponente explica que o trecho está em péssimo estado de trafegabilidade e vem provocando transtornos aos condutores de máquinas agrícolas, transporte coletivo e veículos utilitários. “Sendo assim, solicitamos que o prefeito determine ao setor competente a realização de melhorias nesta estrada e melhore as condições de circulação”, cobrou Luiz Macarrão.                   

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.