Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018 às 12:25

Avenida Presidente Vargas está recebendo etapa de drenagem e asfalto

A vila rosa, um dos bairros mais antigos de cidade está transformado em um grande canteiro de obras, isso porque o governo do estado, através de uma parceria com a prefeitura de Iguatemi está investindo quase 6 Milhões de reais em inrfaestrutura urbana, com nova pavimentação, drenagem, recapeamento e ainda a restauração do pavimento e drenagem pluvial destruídos pelas chuvas.

Somente em drenagem, serão investidos 2,6 Milhões de reais, com serviços de implantação de nova rede e ainda a substituição da drenagem destruída e que ocasionou em um grande transtorno para algumas ruas e avenidas daquela localidade.

Além de várias ruas, na avenida presidente Vargas as obras estão chamando a atenção da população, pois a construtora concentrou os trabalhos de escavação para implantação da nova rede pluvial, que porá fim ao transtorno de moradores e comerciantes que tinha seus estabelecimentos alagados em dias de fortes chuvas.

Além da drenagem, o asfalto será implantado em dezenas de ruas e avenidas e aqueles que estão em péssimo estado de trafegabilidade receberão novo pavimento, dando mais qualidade de vida para os moradores da vila rosa.

 

ASFALTO – Os trabalhos também estão a todo vapor na implantação da nova pavimentação asfaltica que contemplará aquela parcela da população. Os trabalhos de ajuste de base estão avançando em várias localidades e, segundo o responsável pelas obras, se o tempo colaborar, em aproximadamente vinte dias já será iniciada a colocação do asfalto usinado quente (CBUQ) em vários trechos da obra.

Fonte: Anailton Batista – Ascom

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.