Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018 às 09:23

Secretária de saúde articula liberação de recursos do Ministério da Saúde para Iguatemi

Clique na Imagem para ampliá-la

“O assessor especial de gabinete do ministério da saúde Manoel Messias com a secretária de saúde de Iguatemi Ivoni Pelegrinelli” - Foto: Ascom

A busca por recursos para investimentos nos mais diversos setores da administração municipal de Iguatemi tem sido uma marca da atual gestão. Prova disso é a incansável luta proposta pela prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto que esta em visita à capital federal para participar da 21ª Marcha à Brasília em defesa dos municípios, que acontece entre os dias 21 a 24 de maio.

A secretária de saúde do município, Ivoni Nabhan Pelegrinelli está acompanhando a prefeita iguatemiense e aproveitou a viagem para manter reunião no Ministério da Saúde onde foi recebida pelo senhor Manoel Messias Boaventura de Novais, que é o assessor de gabinete do Ministro da Saúde – Gilberto Occhi.

Em pauta, o protocolo de solicitação de recursos para investimentos na saúde de Iguatemi.

“Temos projetos já cadastrados junto ao Ministério da Saúde e aproveitamos nossa vinda à Brasília para trazer novas reivindicações e reforçar os projetos já cadastrados que beneficiarão e fortalecerão muito a saúde da nossa cidade” destacou a secretária Ivoni.

Fonte: Anailton Batista – Ascom

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.