Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 às 15:27

Celinha pede a troca de lâmpadas na Rua Amâncio José da Silva entre Frutaria Oliveira e Mercado Cuba.

A Vereadora Célia Cristina Arias Davalos (Celinha), procurando atender de forma igualitária a população de Coronel Sapucaia que a tem a procura com frequência todos os dias, muitos têm relatado a mesma os mais diversos tipos de reivindicações e a vereadora tem se desdobrado para corresponder com as expectativas de todos, e mediante aos inúmeros pedidos, nesta segunda feira 21 de maio a vereadora Célinha, apresentou a Indicação Nº. 104/2018, que solicita ao Prefeito Rudi Paetzold, que viabilize através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a troca de lâmpadas na Rua Amâncio José da Silva entre os pontos: Frutaria Oliveira e Mercado Cuba.
 
Segundo a vereadora, a referida localidade está em total escuridão e os moradores e comerciantes daquela região estão reclamando com justa causa. Haja vista que há mais de seis meses estas lâmpadas estão queimadas, necessitando urgente da substituição das mesmas.
 
E diante dos casos de roubos e furtos que tem ocorrido na cidade, a vereadora pede que esta indicação seja atendida para que o local fique mais iluminado e assim venha oferecer mais um pouco de visibilidade noturna aos que moram a trafegam pelo local acima citado.
Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.