21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura continua com as atividades do Movimento Maio Amarelo

2018-05-14 18:39:00

A prefeitura de Caarapó, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demtrat), estará dando sequência na próxima quarta-feira (16), com mais uma atividade do Movimento Maio Amarelo.

Na ocasião às 8h acontecerá uma blitz educativa com os alunos do Centro municipal de Educação Infantil CMEI Roseli de Brito e outra às 14 com os alunos do CMEI Aristides Maciel da Silva.

A programação prosseguirá no dia 23 deste mês com as seguintes atividades; Às 8h blitz educativa com a Escola Estadual Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo, em frente ao Bradesco; Depois visitas dos CMEIs no 9° Subgrupamento de Bombeiros com palestras na prática; palestras nas escolas estaduais e municipais e indústrias com a Polícia Militar; Blitz de fiscalização e rondas nos bairros.

Já o encerramento Movimento Maio Amarelo acontecerá na Praça Central com simulação de apreensão com a equipe da PM e salvamento com o Corpo de Bombeiros, além de apresentação de teatro.

Início

O início do movimento aconteceu no dia 3 deste mês com a realização de uma passeata nas principais vias no centro da cidade acompanhada da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, autoridades e órgãos responsáveis, com os alunos do CMEIU Armando Campo Belo; Escola estadual Arsenio Rojas; Escola Estadual Tenente Aviador Antônio João; e escola Municipal Moacir Franco de Carvalho.

No último dia 9 aconteceu uma blitz educativa com a escola Estadual tenente Aviador Antônio João e escola Municipal Moacir Franco de Carvalho.

O Movimento Maio Amarelo conta com o apoio da Secretaria de Educação e esportes, Detran, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e auto escolas. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete