Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 às 18:39

Prefeitura continua com as atividades do Movimento Maio Amarelo

Clique na Imagem para ampliá-la

Um dos momentos das atividades na semana passada. Fotos: José Carlos

A prefeitura de Caarapó, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demtrat), estará dando sequência na próxima quarta-feira (16), com mais uma atividade do Movimento Maio Amarelo.

Na ocasião às 8h acontecerá uma blitz educativa com os alunos do Centro municipal de Educação Infantil CMEI Roseli de Brito e outra às 14 com os alunos do CMEI Aristides Maciel da Silva.

A programação prosseguirá no dia 23 deste mês com as seguintes atividades; Às 8h blitz educativa com a Escola Estadual Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo, em frente ao Bradesco; Depois visitas dos CMEIs no 9° Subgrupamento de Bombeiros com palestras na prática; palestras nas escolas estaduais e municipais e indústrias com a Polícia Militar; Blitz de fiscalização e rondas nos bairros.

Já o encerramento Movimento Maio Amarelo acontecerá na Praça Central com simulação de apreensão com a equipe da PM e salvamento com o Corpo de Bombeiros, além de apresentação de teatro.

Início

O início do movimento aconteceu no dia 3 deste mês com a realização de uma passeata nas principais vias no centro da cidade acompanhada da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, autoridades e órgãos responsáveis, com os alunos do CMEIU Armando Campo Belo; Escola estadual Arsenio Rojas; Escola Estadual Tenente Aviador Antônio João; e escola Municipal Moacir Franco de Carvalho.

No último dia 9 aconteceu uma blitz educativa com a escola Estadual tenente Aviador Antônio João e escola Municipal Moacir Franco de Carvalho.

O Movimento Maio Amarelo conta com o apoio da Secretaria de Educação e esportes, Detran, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e auto escolas. 

Fonte: José Carlos/ Caarapónews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.