15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Bettoni busca no Detran melhorias para o trânsito, em Paranhos

2018-05-11 16:10:00

Vilson Nascimento

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni cumpriu uma extensa agenda de trabalho em busca de benefícios para o município essa semana em Campo Grande.

Bettoni , que estava acompanhado pelo coordenador político regional da Casa Civil do Governo do Estado, Toninho Dantas, esteve no Incra, na SEJUSP/MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), na Energisa e também  manteve audiência com o diretor do Detran, em Mato Grosso do Sul, Roberto Hashioka.

Na reunião com o diretor estadual do Detran/MS, Dirceu Bettoni pediu apoio do órgão estadual para reestruturar o setor de sinalização de trânsito no perímetro urbano, em Paranhos.

Segundo a administração municipal, Hashioka se comprometeu em enviar uma equipe para o município da fronteira já nos próximos dias para a realização de levantamentos técnicos para a elaboração de um projeto com o objetivo de buscar o atendimento a solicitação do prefeito.

Na Energisa

A agenda do prefeito Dirceu Bettoni na regional da Energisa, na capital do Estado, teve por objetivo buscar, junto a direção da empresa, a reconstrução de uma ponte.

A ponte sobre o Rio Destino foi destruída durante um incêndio florestal em setembro do ano passado, segundo a prefeitura local, provocado pelo rompimento de um cabo da rede de alta tensão sob responsabilidade da concessionária de energia.

Na SEJUSP/MS

A agenda de Dirceu Bettoni junto a SEJUSP/MS teve por objetivo celebrar um convênio entre a secretaria estadual e a Prefeitura de Paranhos para retomar a emissão de identidades para a população do município, que hoje não conta com esse benefício.

Segundo a administração municipal, pela parceria a prefeitura vai entrar com a cedência de um funcionário do quadro da municipalidade, que passará por treinamento para exercer a função e a SEJUSP com a estrutura logística, ou seja, os equipamentos necessários para a realização do trabalho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete