Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 11 de Maio de 2018 às 16:10

Bettoni busca no Detran melhorias para o trânsito, em Paranhos

Acompanhado pelo coordenador político da Casa Civil do Governo do Estado, Toninho Dantas, o prefeito cumpriu várias agendas de trabalho em Campo Grande semana, entre elas na Energisa e junto a SEJUSP/MS.

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito Dirceu Bettoni (d) e o coordenador político do Governo do Estado, Toninho Dantas, durante reunião com o diretor do Detran/MS, Roberto Hashioka. Agenda foi de muito trabalho na capital do Estado. (Fotos: Skala Produções)

Vilson Nascimento

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni cumpriu uma extensa agenda de trabalho em busca de benefícios para o município essa semana em Campo Grande.

Bettoni , que estava acompanhado pelo coordenador político regional da Casa Civil do Governo do Estado, Toninho Dantas, esteve no Incra, na SEJUSP/MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), na Energisa e também  manteve audiência com o diretor do Detran, em Mato Grosso do Sul, Roberto Hashioka.

Na reunião com o diretor estadual do Detran/MS, Dirceu Bettoni pediu apoio do órgão estadual para reestruturar o setor de sinalização de trânsito no perímetro urbano, em Paranhos.

Segundo a administração municipal, Hashioka se comprometeu em enviar uma equipe para o município da fronteira já nos próximos dias para a realização de levantamentos técnicos para a elaboração de um projeto com o objetivo de buscar o atendimento a solicitação do prefeito.

Na Energisa

A agenda do prefeito Dirceu Bettoni na regional da Energisa, na capital do Estado, teve por objetivo buscar, junto a direção da empresa, a reconstrução de uma ponte.

A ponte sobre o Rio Destino foi destruída durante um incêndio florestal em setembro do ano passado, segundo a prefeitura local, provocado pelo rompimento de um cabo da rede de alta tensão sob responsabilidade da concessionária de energia.

Na SEJUSP/MS

A agenda de Dirceu Bettoni junto a SEJUSP/MS teve por objetivo celebrar um convênio entre a secretaria estadual e a Prefeitura de Paranhos para retomar a emissão de identidades para a população do município, que hoje não conta com esse benefício.

Segundo a administração municipal, pela parceria a prefeitura vai entrar com a cedência de um funcionário do quadro da municipalidade, que passará por treinamento para exercer a função e a SEJUSP com a estrutura logística, ou seja, os equipamentos necessários para a realização do trabalho.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.