24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

“Festa das Nações” tem ampla programação em Sete Quedas

2018-05-10 21:46:00

Vilson Nascimento

Em Sete Quedas a programação alusiva ao 38º aniversário de emancipação político-administrativo começou no final de semana passado com as etapas do Campeonato Brasileiro de Velocross e da Copa MS de Velocross.

Nessa quinta-feira, dia 10, a programação festiva foi concentrada na Praça Ponta Grossa, onde o município recebeu o programa “Lazer nas Cidades”, da Fundesporte, que consiste na instalação de parquinho infantil inflável para a criançada.

Também nessa quinta-feira foi desenvolvido o Projeto Unidos pela Fé, desenvolvido o projeto municipal “Recicla Sete Quedas”, com orientação sobre coleta seletiva do lixo, o programa “Sete Quedas mais Verde”, com a distribuição de mudas nativas e a noite foi realizado um show gospel com a dupla, Ricardo & Adriano.

Para esta sexta-feira, dia 11, a programação segue com o “Movimento Cívico”, com a participação do 17º RC Mec às 9h da manhã.

Às 19h acontecerá a apresentação e premiação do concurso de poesia, a apresentação do livro “Lavrador de Palavras” e noite de autógrafo com o professor Ademir Cerri.

Às 20h haverá apresentações culturais e artísticas, apresentação de Jazz e dança paraguaia e às 22h baile/show com Roberto Riveros e Grupo Iris, de Amambai. Tudo isso na Praça Ponta Grossa.

Para este sábado, dia 12 de maio, a programação da chamada “Festa das Nações”, de Sete Quedas, segue a partir das 8h da manhã com ação social por meio do ônibus da CASSEMS, das 15 às 16h apresentação de Muay Thay, das 16h às 18h apresentação de Zumba, às 19h Missa de Ação de Graça na Paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro.

Às 20h a programação será retomada na Praça Ponta Grossa com apresentação de Ballet em homenagem às mães, às 21h será realizado o sorteio dos prêmios da campanha do Dia das Mães da ACISQ (Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas) e às 22h acontecerá um show/baile com a Banda Biografia.

A programação do 38º aniversário de Sete Quedas será encerrada na tarde do domingo, 13 de maio, dia do aniversário do município, com a partida entre Sete Quedas e Paranhos, válida pelo Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

O jogo está marcado para acontecer a partir das 15h no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete