24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Manezinho cobra asfalto para o Campo Dourado

2018-05-10 14:27:00

O vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM) encaminhou indicação ao   deputado federalGeraldo Resende (PSDB),solicitando que viabilize recursospara asfaltar as ruas do Bairro Campo Dourado em Caarapó.

Segundo o parlamentar, o Campo Dourado é um dos bairros mais antigos da cidade e precisa de investimentos. “Não é um bairro grande, pelo que verificamos é composto por quatro ruas de 100 metros cada e por ser estreitas, acreditamos que a pavimentação asfáltica deste bairro inteiro não terá um custo elevado”, disse o vereador.

No documento encaminhado ao deputado, Manezinho ainda citou que a população sofre com alagamentos no bairro em dias chuvosos devido ao escoamento das águas vindas de outros bairros. “Sendo assim, contamos com o empenho do deputado que sempre se mostrou sensível à  nossa população”, destacou Manezinho.

O vereador também encaminhou documento à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que proceda aos serviços de manutenção com material de asfalto frisado  nas Ruas dos Bairros Jardim Adonai e Jardim Aprazível.

O proponente da indicação explica que constantemente tem sido procurado por moradores desses bairros que reivindicam melhorias devido às péssimas condições das ruas. “Os moradores reclamam da dificuldade de trafegabilidade dos veículos, ciclistas e até mesmo pedestres visto à grande quantidade de buracos e desníveis nas vias. Diante do exposto e, considerando que os moradores pagam seus impostos, precisamos oferecer melhorias as melhorias cobradas”, destacou o vereador.

Requerimento

O vereador Manezinho encaminhou requerimento à Secretaria de Serviços Urbanos solicitando que envie ao Legislativo o cronograma de coleta de lixo nas vias públicas, principiante  nos locais com grande concentração comercial.

De acordo com o requerente, diariamente a população questiona nas redes sociais e até mesmo no Legislativo, que  falta um cronograma sistemático de prestação de  serviço. “As pessoas precisam se programar melhor para fazer o descarte de  lixo em frente de suas casas ou comércios. Sendo assim, apresentamos este requerimento e aguardamos resposta para que possamos informar a todos os interessados”, disse Manezinho.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete