Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018 às 14:27

Manezinho cobra asfalto para o Campo Dourado

O vereador ainda apresentou requerimento solicitando o cronograma de coleta de lixo no município

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Assessoria

O vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM) encaminhou indicação ao   deputado federalGeraldo Resende (PSDB),solicitando que viabilize recursospara asfaltar as ruas do Bairro Campo Dourado em Caarapó.

Segundo o parlamentar, o Campo Dourado é um dos bairros mais antigos da cidade e precisa de investimentos. “Não é um bairro grande, pelo que verificamos é composto por quatro ruas de 100 metros cada e por ser estreitas, acreditamos que a pavimentação asfáltica deste bairro inteiro não terá um custo elevado”, disse o vereador.

No documento encaminhado ao deputado, Manezinho ainda citou que a população sofre com alagamentos no bairro em dias chuvosos devido ao escoamento das águas vindas de outros bairros. “Sendo assim, contamos com o empenho do deputado que sempre se mostrou sensível à  nossa população”, destacou Manezinho.

O vereador também encaminhou documento à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que proceda aos serviços de manutenção com material de asfalto frisado  nas Ruas dos Bairros Jardim Adonai e Jardim Aprazível.

O proponente da indicação explica que constantemente tem sido procurado por moradores desses bairros que reivindicam melhorias devido às péssimas condições das ruas. “Os moradores reclamam da dificuldade de trafegabilidade dos veículos, ciclistas e até mesmo pedestres visto à grande quantidade de buracos e desníveis nas vias. Diante do exposto e, considerando que os moradores pagam seus impostos, precisamos oferecer melhorias as melhorias cobradas”, destacou o vereador.

Requerimento

O vereador Manezinho encaminhou requerimento à Secretaria de Serviços Urbanos solicitando que envie ao Legislativo o cronograma de coleta de lixo nas vias públicas, principiante  nos locais com grande concentração comercial.

De acordo com o requerente, diariamente a população questiona nas redes sociais e até mesmo no Legislativo, que  falta um cronograma sistemático de prestação de  serviço. “As pessoas precisam se programar melhor para fazer o descarte de  lixo em frente de suas casas ou comércios. Sendo assim, apresentamos este requerimento e aguardamos resposta para que possamos informar a todos os interessados”, disse Manezinho.

 

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.