Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018 às 07:14

Onevan congratula população pelo 53° aniversário de Iguatemi

Deputado Estadual participou das festividades em comemoração ao aniversário do município

Clique na Imagem para ampliá-la

Fotos: Assessoria

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), participou ativamente e congratulou a população de Iguatemi pela comemoração do 53° aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Show – Na companhia da prefeita Patrícia Margatto, vereadores, secretários, lideranças e amigos, como a Prof. Lúcia, Onevan de Matos participou da apresentação musical do cantor Almir Sater – o deputado estadual foi o responsável pela gestão junto à Secretaria de Cultura e Cidadania (Governo do Estado) para o show do ícone da música sul-mato-grossense.

“Foi uma grande noite, na qual a querida população iguatemiense pode assistir um show de amplitude nacional, que valoriza nossa cultura e presenteia o município. Agradeço aos secretário Athayde Néry de Freitas Júnior e Tomaz Ramos (adjunto) por não medirem esforços para atender este pleito que apresentei”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Desfile Cívico – Onevan participou, também, do desfile cívico, na manhã do dia 8 de maio (data do aniversário), que integrou os festejos em celebração à data de emancipação do município. Alunos, professores e administrativos das escolas e entidades assistenciais contaram a história do município de Iguatemi.

“Iguatemi é um município muito querido, que sempre integrou minha atuação político-parlamentar. Fico muito feliz de ter contribuído com o seu desenvolvimento e colaborado com o bem-estar e a qualidade de vida da população iguatemiense – a qual abraço carinhosamente em homenagem ao seu aniversário”, concluiu o deputado estadual Onevan de Matos.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.