Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 às 09:02

Vereadores pedem celebração de convênio com o Conselho Comunitário de Cidadania e Segurança de Coronel Sapucaia

Clique na Imagem para ampliá-la

“É preciso que o poder público municipal ofereça condições para que o concelho venha desenvolver as suas atividades”

Zé Roberto

Os Vereadores e (a); Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Niágara Patrícia Gauto Kraievski, Natacha Flores Kuasne, Joalmir Nunes de Oliveira e Patrick Erhart Pereira. Solicitaram ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretaria Municipal de Administração, que viabilizem convênio com o Conselho Comunitário de Cidadania e Segurança de Coronel Sapucaia-MS, COMCISP CORONEL SAPUCAIA.

De acordo com os vereadores esta proposição justifica-se pelo fato que o referido Conselho não dispõe de recursos financeiros para desenvolver os trabalhos que devem ser realizados no dia a dia, dificultando assim a ação do mesmo, e tendo em vista que seus objetivos constituem-se como canal pelo qual as autoridades civis, policiais e órgãos do sistema de defesa social local, escutarão a comunidade, contribuindo para que as instituições operem em função dos cidadãos e da comunidade, congregando lideranças comunitárias da área, juntamente com as autoridades civis, policiais e de órgãos do sistema de defesa social, no sentido de planejar ações integradas de segurança pública, que resultem na melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Mediante a justificativa os vereadores proponentes, solicitam que o Poder Executivo verifique todas as possiblidades de efetuar este convênio com o conselho que já é declarado de Utilidade Pública Municipal.

Este pedido é fruto da Indicação Nº 095/2018, que foi discutida e aprovada por unanimidade durante a sessão ordinária realizada nesta sexta feira dia 04 d maio.

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.