Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 às 21:09

Cido Santos encaminha pedido de melhorias para o município

As indicações foram encaminhadas aos setores responsáveis para deliberação

Na última  sessão ordinária o vereador Cido Santos (PSDB) encaminhou documento à Secretaria Municipal de Obras e ao Departamento Municipal de Trânsito, solicitando que viabilizem a construção de um estacionamento na Avenida Duque de Caxias, entre as ruas Euclides Serejo Batista e Nazário de Leon, nas proximidades da Conveniência Freitas.

O parlamentar explica que no local há um grande fluxo de veículos diariamente. “Desta forma, precisamos organizar o trânsito e oferecer segurança aos veículos que lá se encontram - haja vista, que alguns clientes permanecem durante várias horas naquela localidade. Sendo assim, apresentamos esta solicitação que tem por objetivo além de organizar o trânsito, oferecer segurança também aos pedestres”, cobrou o vereador.

Patrolamento

O vereador ainda encaminhou indicação à Secretária Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que proceda ao patrolamento e manutenção nas ruas do Bairro Jardim Adonai. O proponente  foi procurado por vários moradores que reclamaram da situação das ruas.

“Os moradores clamam por melhores condições de trafegabilidade naquele bairro.  Alguns até se mostram indignados nas redes sociais  relatando os inúmeros buracos e grande quantidade de areia que se acumula causando desconforto.   Diante do exposto, acreditamos que a realização do serviço ora solicitado, irá sanar parte dos problemas apontados por aquela população”, reivindica Cido Santos.

Rotatória

Para a Secretaria Municipal de Obras e Departamento Municipal de Trânsito o vereador solicitou a  construção de uma rotatória no cruzamento da rua Dr. Coutinho com a Rua Manoel Ferreira Araújo. O pedido em tela visa melhorias no trânsito daquele cruzamento que fica  em uma área de grande fluxo de veículos, motos, pedestres e ciclistas.

“Vale ressaltar que para se ter acesso ao terminal rodoviário, Pólo Têxtil, APAE e também dá acesso à Rod. BR 163 e o Pólo Industrial  muito passam por este cruzamento.  Desta forma,  com a finalidade de  prevenir os riscos de acidentes estamos  solicitando a construção desta rotatória”, alertou Cido Santos.

 

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.