26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Alunos da REME recebem uniformes em Paranhos

2018-04-19 13:36:00

Os alunos da rede municipal de ensino de Paranhos receberam camisetas do uniforme escolar para o uso durante o ano letivo de 2018, onde cada aluno recebeu duas camisetas.

No total foram distribuídas 7.118 camisetas, sendo 1.916 na área urbana e 1.643 na área rural. O valor destinado na aquisição dos uniformes totalizou o montante de R$122.812,00, recursos oriundos do próprio caixa do município.

Durante e distribuição das camisetas o prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) destacou a ação e lembrou-se que a partir de agora uma Lei foi aprovada no Legislativo e os uniformes seguirão sempre os mesmos padrões de cores, sendo: Azul, Amarelo e Verde, seguindo as cores da Bandeira do Município. Bettoni disse ainda que isso acaba com a padronização política, onde cada gestor escolhia as cores de suas gestões, ou até mesmo do partido politico em que fazia parte.

Ao falar da aquisição das camisetas, o prefeito disse que cada aluno recebeu duas peças, e que o uniforme serve para identificar o aluno, bem como ajudar as famílias na economia para aquisição de roupas, além de igualar todos dentro do ambiente escolar.

O evento de distribuição das camisetas contou com a presença de professores, diretores e coordenadores das escolas e servidores da educação, além de dos vereadores Professor Celso, Denílson Rafaine, Paulo Rufino e Hélio Acosta.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete