Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 às 16:46

Robertinho pede placas de sinalização avisando que a estrada está interrompida

Clique na Imagem para ampliá-la

Pela segunda vez consecutiva o vereador está pedindo sinalização nesse trecho.

Procurando oferecer informação e consequentemente segurança, nessa segunda feira 09 de abril, o vereador Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), teve a indicação nº. 072/2018, aprovada por unanimidade. Neste documento o vereador pediu ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, que viabilize placas de sinalização em frente a Fecularia Siriema e chácara do Srº Júlio Espindola, em detrimento a erosão causada entre esses locais avisando que a estrada está interrompida.

Tal indicação se faz necessário, haja vista que esta estrada tem um grande fluxo de veículos leves e pesados, e em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias, a mesma rompeu o restante do aterro e agora está intransitável e uma sinalização já é caso de extrema urgência para evitar acidentes no local. Esta sinalização seria em frente à fecularia Siriema e a outra em frente à chácara do Júlio Espindola, explicando que a estrada está interrompida.

A presente proposição é muito importante porque se os usuários da estrada visualizarem a sinalização, vão evitar de andar um trecho de aproximadamente quatro mil metros para depois ter que retornar e pegar outro desvio.

Mediante essa justificativa, o vereador pede ao executivo municipal que de um pouco de atenção nesse pedido e tome as devidas providências.

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.