24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Robertinho pede placas de sinalização avisando que a estrada está interrompida

2018-04-12 16:46:00

Procurando oferecer informação e consequentemente segurança, nessa segunda feira 09 de abril, o vereador Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), teve a indicação nº. 072/2018, aprovada por unanimidade. Neste documento o vereador pediu ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, que viabilize placas de sinalização em frente a Fecularia Siriema e chácara do Srº Júlio Espindola, em detrimento a erosão causada entre esses locais avisando que a estrada está interrompida.

Tal indicação se faz necessário, haja vista que esta estrada tem um grande fluxo de veículos leves e pesados, e em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias, a mesma rompeu o restante do aterro e agora está intransitável e uma sinalização já é caso de extrema urgência para evitar acidentes no local. Esta sinalização seria em frente à fecularia Siriema e a outra em frente à chácara do Júlio Espindola, explicando que a estrada está interrompida.

A presente proposição é muito importante porque se os usuários da estrada visualizarem a sinalização, vão evitar de andar um trecho de aproximadamente quatro mil metros para depois ter que retornar e pegar outro desvio.

Mediante essa justificativa, o vereador pede ao executivo municipal que de um pouco de atenção nesse pedido e tome as devidas providências.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete