Vereador Gilsinho é atendido com melhorias na zona rural

    0
    35

    2018-04-12 13:41:00

    O vereador Gilson José da Silva o “Gilsinho” (PSDB), principal representante do distrito de Cristalina no Legislativo, está sendo atendido  com melhorias no trecho da Rod. MS 278  região da zona rural.

    Recentemente Gilsinho havia encaminhado documento ao chefe da  Segunda Residência da Agesul, Cláudio Eduardo de Lima Hatschbach, solicitando o serviço de encascalhamento e construção de caixas de contenção na subida da ponte sobre o córrego Caarapó. O pedido do vereador visa resolver o problema de trafegabilidade naquele trecho em dias chuvosos.

    Com o apoio do deputado Zé Teixeira (DEM) sempre atuante em defesa do município de Caarapó e distritos e a parceria com os colegas vereadores, empenho do chefe da Agessul Cláudio, coordenador regional da governadoria Inácio Espíndola e produtores da região o serviço está sendo realizado.

    “Por isso quero agradecer aos vereadores Bagaceira e Luiz Macarrão ao companheiro Inácio, aos amigos Eder Donati da Fazenda Prata, Osmar “Ruck”  da Fazenda Cachoeira e ao deputado Zé Teixeira que  reforçou o nosso pedido. Com essas parcerias estamos conseguindo viabilizar  estas melhorias na MS 278  para que possamos garantir o  transporte da safra e de alunos com segurança”, agradeceu Gilsinho.

    Gilsinho  também solicitou ao coordenador regional  da governadoria do Estado, Inácio Espíndola  e ao deputado Zé Teixeiraque viabilizem junto ao governo do Estado a construção de paredes na quadra poliesportiva da Escola Estadual Padre José de Anchieta no distrito de Cristalina.

    Conforme explicou o vereador, sua proposição visa proporcionar maior comodidade aos alunos e frequentadores da escola que sofrem com a oscilação  do tempo.  “A cobertura da quadra é muito alta e a reclamação dos usuários é que molha em dias chuvosos e por não haver proteção lateral –  além disso,  os alunos  ficam quase que expostos a ventos frios ou calor intenso”,  cobrou o vereador Gilsinho.