Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 às 13:15

Prefeitura cria o projeto "Som na Praça" e convida músicos do município para fazerem parte

Clique na Imagem para ampliá-la

O evento acontecerá no dia 5 de maio das 19 às 21h

A Prefeitura de Caarapó através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, está desenvolvendo o projeto Som na Praça.

De acordo com o chefe do Departamento de Turismo e Cultura, Ivandro Barros, o projeto visa abrir espaço para que os músicos do município, amadores ou não, possam divulgar sua produção artística nas praças da cidade.

“O objetivo é fazer apresentações musicais itinerantes, nas diversas praças do município (Central, Adonai, Planalto, Vila 70, Nova América e Cristalina) incentivando a produção musical local e ao mesmo tempo proporcionando um ambiente de lazer e apreciação cultural. A diversidade também é um dos objetivos do projeto podendo participar músicos individuais, bandas, ou duplas, que toquem os mais variados estilos”, afirmou Ivandro.

Conforme o secretário Desenvolvimento Econômico, Marcio Barbosa Rodrigues,  os  músicos deverão se inscrever gratuitamente, a partir do dia 10 deste mês  no Departamento de Turismo e Cultura, para agendamento das apresentações.

“O projeto terá seu concerto inaugural na Praça da Planalto, no dia 5 de maio das 19 às 21h, e deverá seguir com um calendário de apresentações, a ser desenvolvido e divulgado conforme a procura dos músicos. Para a inauguração já confirmou sua presença a Orquestra de Violões Guarani, da Aldeia Te’ Ýikue”, frisou Marcio.

O Departamento de Turismo e Cultura está localizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Presidente Vargas, 861, o telefone é o 3453 3192. 

Fonte: CaarapoNews/José Carlos

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.