Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 às 22:07

Denílson Rafaíne é eleito presidente da Câmara em Paranhos

Desportista conhecido em todo o Estado vai presidir o Legislativo no município da fronteira no biênio 2019/2020.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momento que Denílson Rafaíne votava na sessão da noite dessa segunda-feira. O vereador foi eleito por unanimidade de votos para presidir a Câmara de Paranhos durante o biênio 2019/2020. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

O vereador Denílson Rafaíne foi eleito por unanimidade de votos durante sessão realizada na noite dessa segunda-feira, dia 9 de abril, presidente da Câmara Municipal de Paranhos.

O desportista, que é conhecido em todo o Mato Grosso do Sul, tanto no meio desportivo, por ter atuado como técnico em clubes o Ubiratan, de Dourados, o Itaporã e o CENE de Campo Grande, como político, vai presidir o Poder Legislativo no município da fronteira com o Paraguai durante o biênio 2019/2020.

Além de Denílson na presidência, a mesa diretora da Câmara Municipal de Paranhos para os anos legislativos de 2019 e 2020 terá o vereador Cleber Valiente como vice-presidente, o atual presidente da Casa de Leis, vereador Hélio Acosta, como primeiro secretário e o vereador Romaldo Zonatto, o “Madi”, como segundo secretário.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.