Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 às 21:39

Sete Quedas registra manifesto sobre violência contra a mulher

Nova manifestação teve caminhada saindo da Delegacia de Polícia Civil, culminado com ato público na Câmara Municipal.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momentos do manifesto da noite dessa segunda-feira em Sete Quedas. (Fotos: Heverton Almada)

Vilson Nascimento

Segmentos da sociedade local se reuniram na noite dessa segunda-feira, 9 de abril, para a realização de mais uma manifestação pelo fim da violência contra a mulher, em Sete Quedas.

O município da fronteira registrou no início deste mês de abril, dois crimes tendo mulheres como vítima, que causaram comoção na população local.

Em um dos casos um homem matou a ex-esposa e depois se mantou. No outro, que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil local, uma mulher foi morta com pelo menos seis facadas.

Durante o ato da noite dessa segunda-feira, munidos com cartazes e camisetas personalizadas, os manifestantes saíram da frente da Delegacia de Polícia Civil e seguram a pé até a Câmara Municipal de Sete Quedas, onde participaram de um ato público.

O ato contou com a presença do vice-prefeito de Sete Quedas, Adilton Massao Hara, do enfermeiro e vereador no município, Nilton de Moura e da presidente do CONSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública de Sete Quedas) a advogada Dra. Vera Vendramini.

No dia 2 de abril, dia seguinte ao primeiro crime, membros as sociedade local já havia realizado uma manifestação pedindo o fim da violência contra a mulher e horas mais tarde, no mesmo dia, a segunda vítima foi brutalmente assassinada.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.